Corretora B2B Mitsubishi
Corretora B2B da Mitsubishi
Campanha com o objetivo de apresentar a Corretora de Seguros exclusiva para veículos Mitsubishi, explorando as principais vantegens de seus serviços.
Ver ProjetoCorretora B2B da Mitsubishi
Campanha com o objetivo de apresentar a Corretora de Seguros exclusiva para veículos Mitsubishi, explorando as principais vantegens de seus serviços.
Ver ProjetoO The Bar é o site oficial da Diageo no Brasil.
Na campanha de aniversário do site elaborei 13 disparos de e-mail com variações para 5 públicos diferentes, segmentados por hábitos de compra e canais de captação.
Ver ProjetoPrincipais KVs desenvolvidos durante 2021 para a agência The Group. Entre os projetos envolvidos haviam ações de Promo, Ativação e Live Mkt.
Cardápios Digitais Diageo
Elaboração de quatro cardápios digitais para evento Taste of São Paulo para os rótulos: Tanqueray; Ketel One; Baileys e os whiskys Johnnie Walker, Old Par e Singleton. O intúito era facilitar a compra nos stands da Diageo e fazer a captação de novos leads através de um Opt In em cada uma das páginas.
Campanha institucional envolvendo a criação de materiais de comunicação para a Rede Volkswagen com QR Code promovendo o novo projeto Sign&Drive (aluguel de carros por assinatura).
Enxoval completo para PDV contendo: Adesivo de Vitrine, Adesivo Teste Drive, Banner Roll Up, Totem Cubo, Cubo de Chão, Tribanner Frente e Verso, Supper Flag, Faixa, Triedo de Mesa e 2 variações de Suporte de Mesa.
Ver Projeto
O Dia da Consultora e do Consultor de Beleza é celebrado pela Natura desde 2017 no mesmo dia que marca o início da primavera. Assim, a marca preparou um toolkit evoluindo e reforçando o compromisso social no enfrentamento à pandemia a partir da causa Cada Pessoa Importa.
Estive envolvido nesta concorrência sendo o responsável por ajudar no desenvolvimento do conceito, desdobramentos dos presentes personalizados e suas embalagens.
Busquei levar em conta que o enxoval criado deveria celebrar a importância da Consultoria de Beleza Natura desde o Key Visual à apresentação do conceito ao cliente.
Ver ProjetoNos dias entre 8 e 10 de março/21, o Banco Santander promoveu uma série de lives que debateram o futuro e desafios do saneamento básico no Brasil.
Um evento transformador produzido pela TG, agencia da qual fazia parte, onde tive a alegria de particiar desenvolvendo o KV, desdobramento de algumas peças digitais e na apresentação do conceito para o cliente.
Anterior
Próximo
Evento virtual do principal lançamento da BASF no ano de 2021, o fungicida Blavity. Desenvolvi o Design da apresentação deste evento online.
Me preocupei em manter a identidade BASF e estar alinhado ao conceito de apresentar a marca como sendo o melhor parceiro do Agricultor, criando relação de valor entre a marca e os públicos-alvo e influenciar na tomada de decisão do agricultor.
Ver Projeto